ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES
GABINETE DO PREFEITO
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 08/202
Considerando o resultado apresentado pela Comissão Permanente Municipal de Licitação, referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2023, tipo menor preço Global, cujo objeto consiste na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO DE RODRIGUES ALVES – ACRE 3ª ETAPA RAMAL DO LIXÃO/RAMAL DO PROFETA e verificando que o processo se encontra em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e demais normas legais, resolve:
I – HOMOLOGAR, nos termos da Lei de Licitação os atos praticados pela Comissão Permanente Municipal de Licitação e ADJUDICAR o objeto licitado, em favor da empresa: M.D CONSTRUÇÕES – EIRELI, CNPJ Nº 11.604.530/0001-65, com valor R$ 1.389.794,41 ( Um Milhão Trezentos e Oitenta e Nove Mil Setecentos e Noventa e Quatro Reais e Quarenta e Um Centavos).
VIGÊNCIA: A vigência do Contrato será de 90 (Noventa) dias, contados a partir da emissão da ordem de serviço, admitidos à prorrogação nos termos da lei, mediante termo aditivo, persistindo as obrigações acessórias, especialmente as decorrentes de correção de defeitos.
Rodrigues Alves /AC, 18 de Setembro de 2023.
_______________________
Jailson Pontes de Amorim
Prefeito Municipal