MAIS

    Vereador Novo concede título de Cidadã Cruzeirense à deputada estadual Maria Antônia e empresário Antoniel pelos relevantes serviços prestados ao município

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O vereador Fábio Correia, o Novo, agraciou a deputada estadual Maria Antônia ( Progressistas) com o título de Cidadã Cruzeirense, pelos relevantes serviços que a parlamentar presta ao povo do Juruá, em especial, os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, onde ela já foi primeira-dama .

    CÂMARA DE VEREADORES DE CRUZEIRO DO SUL

    Natural de Brasileia, Maria Antônia iniciou a carreira política no Vale do Juruá , sua principal base eleitoral. Ela é esposa do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda Amorim.

    Antoniel e vereador Novo

    O vereador Novo também homenageou o empresário Antoniel, dono do Restaurante ZENO. Que ajuda o município com a geração de emprego e renda.

    Nesta segunda-feira ( 25), o parlamento cruzeirense homenageou diversas personalidades em alusão ao aniversário 119 anos de emancipação política e administrativa de Cruzeiro do Sul.

    ” Hoje, o parlamento atendeu a minha indicação e homenageou essa grande mulher e deputada, com o título de Cidadã do nosso município. Uma pessoa que vive para cuidar das pessoas mais carentes. Sua dedicação por nosso povo é muito gratificante. Também homenageamos o empresário Antoniel , que é uma pessoa que ajuda o município com a geração de emprego e renda”, afirma o vereador Novo.