Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Isadora Pompeu canta para o maior público do Festival da Farinha

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    A interprete da música gospel Hey Pai, Isadora Pompeu, se apresentou neste sábado,30, para o maior público do Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul. O show dela, logo depois da Marcha para Jesus, que contou com cerca de 25 mil pessoas, reuniu o público que já vinha da caminhada de fé, e outras pessoas que esperavam já na Praça Orleir Cameli.

    “Eu não saí de São Paulo e atravessei o Brasil para estar aqui à toa, foi o Espírito Santo que quis assim e estou feliz aqui com vocês na presença de Deus”, disse a cantora para o público.

    A cantora de 24 anos fez uma pausa nas canções para falar da realização de sonhos e fé. Revelou que deixou a escola na 8° série, fez supletivos dos ensinos fundamental e médio e só há cerca de um mês conseguiu concluir uma faculdade. ” Eu era péssima aluna, tinha depressão e até tentei contra minha vida. Mas eu segui, me formei e viajo o Brasil cantando pra Deus e esse é meu maior reconhecimento e minha honra “, pontuou ela, que no final da apresentação orou por Cruzeiro do Sul e pelo prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile