Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem morre degolado após ser atingido por linha com cerol em Rio Branco

    Por Victor Lebre, g1 AC

    Um jovem de 25 anos morreu degolado após ser ferido por uma linha com cerol na Rua São Mateus, bairro Nova Esperança, em Rio Branco, por volta das 17h desta quinta-feira (5).

    Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Fernando Junior Moraes Roca, de 25 anos, seguia de motocicleta quando foi atingido na veia jugular, região do pescoço.

    Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, o jovem já havia morrido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

    Poucas horas antes de ser ferido, Junior havia publicado em uma rede social que estava com um pneu da moto furado. Ele era filho do dono de uma distribuidora da capital acreana. A Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre (ABRACRE) publicou nota de pesar, na qual lamenta o caso e presta solidariedade ao pai do jovem, Fernando Moraes.

    “A Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre – ABRACRE, vem a público prestar nossos sentimentos a todos familiares e amigos de Fernando Júnior, filho do nosso amigo Fernando da Distribuidora Floresta, Júnior foi vítima de linha chilena usado para soltar pepeta, pelo seu falecimento, nosso apoio e solidariedade. Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor. Esperamos que nossas autoridades tomem providências. Nossos sentimentos”, diz o texto.

    Sair da versão mobile