MAIS

    Jordão: Prefeito Naudo Ribeiro paga R$ 18 mil em premiação aos times finalistas do campeonato municipal de futebol de campo 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    No sábado (18), a Prefeitura de Jordão, por meio  da Secretaria de Educação e Coordenação de Esportes, realizou a final do campeonato municipal de futebol de campo masculino e feminino. A taça de campeão  masculino ficou  com a equipe da Roma. Já o time do Boa Vista ficou o título da competição feminina. 

    A competição contou com a participação de 17 times, sendo 12 times masculinos e cinco femininos. O campeonato é organizado pelo Antônio Rodrigues ( Toim), que faz um belo trabalho à frente da Coordenação com o apoio do prefeito Naudo Ribeiro.

    A grande final contou com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, do presidente da Câmara de Vereadores Guedes Oliveira, dos vereadores Marcelo Mendonça e Eudes Mendes, além do jogador do Ypiranga FC do Rio Grande do Sul, Wanderson Jordão. 

    A gestão municipal investiu dezoito mil reais em premiação, de forma igualitária, para os ambos os sexos. Sendo cinco mil reais para os campeões, dois mil para os vices e mil reais  para os dois terceiros colocados.

    Do lado dos homens, o vice-campeonato ficou com o time do Jordão e o Ajax faturou o terceiro lugar.  O Atlético Jordão e Roma ficaram, com o segundo e terceiro lugar, respectivamente, na competição feminina.