Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe com criança de colo diz ter sido que agredida por médica no Into e caso vai parar na delegacia

    Por Ecos da notícia

    Uma confusão registrada nessa segunda-feira, 13, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), onde funciona, de forma provisória, o Hospital da Criança, terminou com um registro de Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital acreana.

    A empreendedora Aline Costa acusa uma médica da unidade de saúde, ainda não identificada, de agressão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a confusão, onde Aline afirma que foi agredida com a filha nos braços.

    A confusão não é um caso isolado. Já há algum tempo, Aline denuncia nas redes sociais reclamações em relação ao atendimento da filha, a pequena Manuela.

    Conforme a mãe, a criança sofre com dores e já passou por diversas internações sem um diagnóstico preciso. Foi iniciada uma campanha para levar a criança para São Paulo. Aline conseguiu as passagens, mas reclama que não consegue o encaminhamento necessário.

    Na tarde dessa segunda, foi mais uma vez em busca de atendimento no Hospital da Criança, já que a filha sentia muitas dores.

    Aline teria discordado do atendimento prestado pela médica e as duas teriam iniciado uma confusão que culminou com a denúncia de agressão. Aline Costa esteve no início da noite na Delegacia de Flagrantes registrando uma queixa.

    O ac24horas conversou com a mãe no momento em que estava no local e a mesma disse que daria mais informações após seu depoimento, o que não aconteceu até o momento.

    A Secretaria Estadual de Saúde declarou que vai apurar o caso. Em relação à denúncia da mãe da falta de um diagnóstico preciso, a Sesacre informou que a criança já passou por vários exames e até o momento não foi atestado nenhum diagnóstico e aguarda o resultado de um novo exame. A saúde estadual informou ainda que o Ministério Público e a Defensoria Pública acompanham o caso.

    Sair da versão mobile