Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ao encerrar o ano, Gerlen Diniz faz balanço dos trabalhos na Câmara e diz: “meus votos são definidos conforme os interesses da população”

    Por Notícias da Hora

    O deputado federal Gerlen Diniz (PP/AC) fez um balanço das ações desenvolvidas por ele ao longo deste ano. Ao todo, foram 19 projetos de leis. O parlamentar disse que “são ideias e propostas que vão melhorar a nossa sociedade”.

    Gerlen Diniz utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados 18 vezes em 2023. Ele é considerado um dos parlamentares mais eloquentes desta Legislatura e também o mais assíduo, com 100% de presença às sessões de reuniões na Casa Legislativa.

    “Votamos 243 vezes em votações nominais. Eu me considero um parlamentar independente. Ou seja, os meus votos são definidos conforme os interesses da população. Vou citar três votos importantes que votei contra o governo do PT. A medida provisória que criou 37 ministérios, votei contra. Arcabouço fiscal, também votei contra. Por último a reforma tributária, por considerar que é um erro e votei contra também”, afirmou.

    Ao final, Gerlen Diniz agradeceu a Deus, à família, aos amigos e aos “irmãos acreanos” e a sua equipe por representa-los na Câmara. Também desejou um feliz natal e um 2024 de realizações.

    Sair da versão mobile