Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Criança está entre os 13 mortos, vítimas de temporal em Buenos Aires

    Por Sara Teófilo, Metrópoles

    O temporal que atingiu Bahía Blanca, uma cidade na província de Buenos Aires, na Argentina, deixou 13 pessoas mortas, dentre elas uma criança, no último sábado (17/12). As mortes aconteceram após o desabamento do telhado de um clube, que caiu quando estava prestes a iniciar um torneio de skate.

    A criança ainda não teve a idade identificada. A vítima mais velha tinha 67 anos. Quatorze feridos foram encaminhados a três hospitais e 315 pessoas foram evacuadas de suas casas por conta da intensa chuva e foram alocadas em escolas, segundo o site do jornal argentino Clarín.

    O festival de skate começaria às 20h30, mesmo horário de Brasília. Momentos antes do início o telhado desabou.

    O presidente Javier Milei, eleito recentemente, afirmou que acompanhou a tempestade juntamente com o gabinete nacional. “Lamento profundamente as vítimas que isso causou em Bahía Blanca e envio minhas mais profundas condolências às famílias e entes queridos. (…) Pedimos a todos que estiverem em áreas de risco que permaneçam em suas casas”, afirmou pela rede social X (antigo Twitter).

    A tempestade arrastou aviões estacionados e fez com o que o aeroporto de Buenos Aires fosse fechado. A chuva teve granizos com mais de 10 centímetros de diâmetro e ventos de até 140 km/h.

    O temporal atingiu pontos turísticos, como a Floralis Genérica, uma flor de aço de 20 metros de altura no bairro da Recoleta. Uma das pétalas foi arrancada pelo vento e parte da estrutura foi danificada.

     

    Matéria completa em> https://www.metropoles.com/mundo/temporal-na-argentina-deixa-13-mortos-dentre-eles-uma-crianca

    Sair da versão mobile