MAIS

    Jamie Foxx faz primeira aparição após doença: “Não conseguia andar”

    Por Beatriz Queiroz, Metrópoles

    O ator Jamie Foxx fez sua primeira aparição pública nesta segunda-feira (4/12). Estrela de Django Livre e Dupla Jornada, ele passou três meses internado após sofrer “complicações de saúde” em abril deste ano, mas nunca revelou o diagnóstico recebido no período.

    Foxx apareceu, de surpresa, no Critics Choice Celebration of Cinema & Television para receber o prêmio Vanguarda. No discurso, ele se emocionou e falou sobre o período em que passou doente.

    “Sabe, é maluco, eu não conseguiria fazer isso há seis meses, na verdade não conseguia nem andar”, disse o ator emocionado. “Não sou um clone, não sou um clone. Sei que muita gente andou falando que fui clonado. Quero agradecer a todos. Eu passei por algumas coisas. Eu valorizo cada minuto agora – é diferente. Eu não desejo o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil, quando você acha que está acabando… Você vê o túnel. Eu vi o túnel, mas não via a luz.”

    O ator também garantiu que tem vê a vida de uma nova forma após a doença. “Eu tenho um novo respeito pela vida. Eu tenho um novo respeito pela minha arte. Eu vi tantos filmes e ouvi tantas músicas tentando fazer o tempo passar. Não desista da sua arte, não desista”, concluiu.