Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem dá entrada no Hospital Sansão Gomes com faca cravada no ombro e os médicos de Tarauacá retiram objeto

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    Francisco Ferraz, um jovem residente em Tarauacá, deu entrada no Hospital Sansão Gomes nesta terça-feira, 12, com uma faca cravada no ombro, em uma tentativa de tirar a própria vida. A tragédia familiar veio à tona quando a família de Francisco procurou a equipe de reportagem do Extra do Acre para relatar o incidente.

    De acordo com os familiares, Francisco aguardava há aproximadamente 13 horas para que o procedimento de retirada da faca fosse realizado. Até o momento desta reportagem, o jovem permanecia no hospital, enquanto a afiada lâmina ainda estava alojada em seu ombro.

    A direção do Hospital Sansão Gomes respondeu os questionamentos, informando que uma equipe médica de Tarauacá, especializada em cirurgias, que avaliou o estado de saúde do paciente. Após a realização do raio-x, a equipe médica decidiu pela remoção da faca no próprio Hospital Sansão Gomes e não foi necessário encaminhar o jovem para Cruzeiro do Sul.

    Sair da versão mobile