Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paciente de 25 anos morre após cesariana de emergência no Hospital Geral de Feijó

    Por Ac24horas.com

    A jovem Maria Daiane Souza da Silva, de 25 anos de idade, morreu no Hospital Geral do município de Feijó, na madrugada desta terça-feira, 9, durante o trabalho de parto de seu terceiro filho, que sobreviveu.

    Há relatos em alguns sites de que a família reclama de possível negligência e omissão de socorro no atendimento. A gestante teria procurado o hospital ainda na segunda-feira, 8, mas teria sido instruída a voltar para casa pelo médico plantonista.

    No entanto, horas depois Maria Daiane entrou em trabalho de parto e retornou ao hospital, com dores e hemorragia, tendo sido submetida a uma cesariana, mas não resistiu.

    Em nota, emitida no começo da tarde desta terça-feira, o Governo do Acre confirmou a morte da parturiente, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

    A pasta ainda informou que um processo administrativo será instaurado para apurar o caso e garantir a transparência e a elucidação do ocorrido.

    “A saúde materna é uma prioridade para o sistema de saúde do Estado, e eventos como esse motivam a ampliação de esforços para a promoção da segurança de todas as gestantes e parturientes”, diz a nota assinada pelo secretário Pedro Pascoal.

    O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia do município.

    Sair da versão mobile