Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Para prevenir criminalidade, governo do Acre institui programa Polícia Civil na Escola

    Por Ecos da notícia

    A diretoria da Polícia Civil do Acre publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 2, decreto que cria o Programa Polícia Civil na Escola (PC na Escola) que tem como objetivos aproximar a Polícia Civil da sociedade, levando conhecimento acerca do papel constitucional da instituição e de sua importância, bem como conceitos e princípios de cidadania, direitos humanos, prevenção à violência e à criminalidade, inclusão social, e enfrentamento às mais diversas formas de discriminação, intolerância e preconceito estrutural.

    Conforme o decreto, o Programa PC na Escola tem como público-alvo alunos da educação infantil de escolas públicas e privadas, preferencialmente aquelas situadas em bairros com maior índice de criminalidade e vulnerabilidade social e poderá ser desenvolvido em parceria com outros poderes, órgãos ou entidades públicas, ou privadas, mediante instrumentos próprios. Parágrafo único.

    O decreto explica ainda que, em conjunto com a Academia de Polícia Civil (Adepol), será providenciado a elaboração de curso específico do programa, visando à capacitação dos policiais que irão executá-lo.

    No prazo de 30 (trinta) dias, a coordenação do PC na Escola apresentará ao Delegado-Geral a metodologia e o planejamento das atividades, para aprovação.

    Sair da versão mobile