MAIS

    A pedido da Vereadora Rosimeire, Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Saneacre beneficiam moradores do Ramal da Olaria com rede de abastecimento de água

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Ter água na torneira da pia da própria casa deixou de ser um sonho e virou realidade para dezenas de moradores do Ramal da Olaria, no município de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. Após pedido da vereadora Rosimeire ao governador Gladson Cameli, a Prefeitura e a Saneacre realizaram um convênio para a execução do serviço da rede de água até a casa desses moradores, que antes dependiam da chuva ou do carro pipa para receberem a água, conforme relata a parlamentar. 

    “Durante a visita do governador Gladson Cameli  ao município, eu conversei,  e depois  com o José  Bestene, presidente da Saneacre,  por telefone. Então, a Prefeitura entrou com o maquinário , o operador e o combustível, enquanto o Estado forneceu os canos para o serviço de expansão da rede. Agora, eu e os demais moradores temos água em casa. Uma felicidade!”, comemora Rosimeire.

    Ela agradeceu aos gestores pelo serviço de expansão da rede de água potável.  

    Veja o vídeo