Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Cria vergonha, Robinho!”, diz Lula ao defender que jogador cumpra pena por estupro no Brasil

    Por Karol Gomes, portal Leo dias

    Em entrevista exclusiva ao jornalista César Filho, no SBT Brasil, nesta segunda-feira (11/3), o presidente Lula defendeu que o ex-jogador da Seleção Brasileira, Robinho cumpra pena no Brasil pela condenação que recebeu na Itália por estupro contra jovem albanesa.

    “Todas as pessoas que cometerem crime de estupro tem que ser presa. A pessoa precisa aprender que a relação sexual não é apenas o desejo de uma parte, é a concórdia das partes. Então, um homem, um jovem que tem dinheiro, um jovem rico, famoso, pratica estupro e coletivo e acha que não cometeu crime, acha que estava bêbado, cria vergonha, sabe?”, declarou o presidente da República. 

    “Estupro é um crime imperdoavel, então as pessoas tem que ser julgadas e condenadas. O Robinho já foi condenado na Itália e já era para estar cumprindo pena aqui, agora vai ser julgado este mês e eu espero que ele pague o preço da irresponsabilidade dele”, completou.

    O ex-jogador pode ser alvo de uma ordem de prisão expedida a partir do próximo dia 20. Nessa data, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decide se a sentença italiana contra o atleta será homologada. 

    Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália pela participação em um estupro coletivo, em 2013. 

    A vítima disse que foi embriagada e, em seguida, teria sofrido abuso sexual por seis homens enquanto estava inconsciente. Os advogados alegaram que a relação foi consensual. Robinho também foi condenado a pagar uma indenização à vítima no valor de 60 mil euros (cerca de R$ 323 mil).

    Sair da versão mobile