MAIS

    Reinaldo Gottino e diretora do Balanço Geral quebram o pau na Record

    Por Gabriel Lima

    Parece que o clima no Balanço Geral não está nada bom. Isso porque Reinaldo Gottino e Claudia Aied Valadão, diretora do programa da Record TV, quebraram o pau na última segunda-feira (4/6). O episódio ainda teria sido presenciado por diversas pessoas da equipe da atração, que ficaram constrangidos.

    De acordo com Gabriel Perline, do IG, o apresentador estava no estúdio, enquanto a diretora ficou no switcher. A proposta ali era repassar as pautas e as orientações para o programa. Entretanto, o tempo fechou quando Gottino fez uma reclamação mais ácida, gerando a discussão com Claudia, que não teria gostado das aspas.

    O bate-boca teria sido ouvido por diversas pessoas da equipe, que teriam ficado constrangidos. Perline relatou que conversou com duas pessoas, que contaram a mesma história. Gottino ainda teria dito que conversaria com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record.

    Já Claudia, deixou o programa, enfurecida, e voltou para casa. O colunista ainda relatou que, segundo funcionários da emissora, a diretora não foi vista na Record nem terça (5/3) nem nesta quarta (6/3). Ela estaria esperando um pedido de desculpas de Gottino e, ainda, uma reunião com seu chefe para falar sobre o caso.