A história do frentista que teve o pênis amputado pela ex-namorada após trai-la tem nuances que dariam um filme. Daiane não só cortou o órgão genital de Gilberto, mas expôs o ocorrido para toda a família.
Este crime aconteceu quando Gilberto e Daiana estavam se preparando para o casamento deles. Antes do Natal do ano passado, Daiane descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com a sobrinha dela, de apenas 15 anos. E foi depois disso que a coisa ficou feia!
Para se vingar, ela comprou uma lingerie e preparou uma linda suíte para uma noite de amor entre eles. Enquanto o noivo estava na cama pelado, Daiane apagou a luz e amputou o pênis dele. Para evitar que Gilberto reimplantasse o órgão, ela jogou o pênis dele no vaso sanitário e deu a descarga.
Calma, tem mais! Antes disso, ela tirou uma foto do pênis do companheiro em suas mãos e postou no grupo da família de Gilberto no WhatsApp para expor o que ele tinha feito [a traição]. Após a foto, ainda segundo O Globo, Daiane também atirou as chaves do carro dele pela janela para dificultar um pedido de socorro.
Ela está presa e Gilberto passou por um procedimento para a retirada de pedras nos rins e recebeu de presente de um médico urologista uma prótese peniana, que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados.