Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com espada, homem mata garoto de 13 anos e fere 4 pessoas em Londres

    Por Leonardo Meireles/ Metrópoles

    A Polícia Metropolitana de Londres prendeu um homem que atacou pessoas na região de Hainault, a leste da capital britânica, com uma espada. Segundo as primeiras informações, ele chegou a ferir quatro vítimas. Mais tarde, a polícia confirmou a morte de um adolescente, de 13 anos.

    “Fomos chamados pouco antes das 7h [3h da madrugada no horário de Brasília] para relatos de um veículo sendo conduzido contra uma casa na área de Thurlow Gardens. Houve relatos de pessoas tendo sido esfaqueadas”, divulgou a polícia.

    Ataque com espada não estaria relacionado com terrorismo

    Segundo as autoridades, o ataque “não parece estar relacionado com terrorismo”. “Estamos aguardando uma atualização sobre o estado dos feridos. Um homem de 36 anos foi preso no local e está sob custódia.”

    De acordo com o Serviço de Ambulância de Londres, cinco pessoas foram levadas ao hospital. Duas delas seriam policiais. “Trabalhando em conjunto com os nossos parceiros de serviços de emergência, tratamos cinco pessoas no local e levamos todas as cinco para o hospital. Todas as equipes já deixaram o local”, informou o serviço.

    O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse estar “absolutamente arrasado” com o ataque em Hainault esta manhã e agradeceu aos serviços de emergência por “correrem em direção ao perigo”. Ele disse que haveria mais recursos alocados na área.

    Sair da versão mobile