MAIS

    Primo de Gladson Cameli é morto a facadas em Marechal Thaumaturgo

    Por Juruá comunicação

    A vitima se chamava Bruno Cameli Messias. Ele foi assassinado à facadas na noite desse domingo, 21 na Comunidade Triunfo, situada no município de Marechal Thaumaturgo. Bruno é primo de terceiro grau do governador Gladson Cameli.

    O homem foi levado para o hospital da cidade, mas morreu dentro de uma embarcação, durante o trajeto.

    No Boletim de Ocorrência da PM, as informações constam que, na madrugada desta segunda-feira, 22, ás 04h00, funcionários do hospital relataram que populares chegaram com um corpo em óbito.

    No local foram coletados os relatos de C. A. M. R., testemunha. Ele disse que, tanto Bruno (vítima) como G.(autor) passaram o dia em sua casa na Comunidade Triunfo brincando e se divertindo, mas que por volta das 23h00 do dia 21 de abril os dois se desentenderam por causa de ciúmes de sua filha S.A.R.

    A testemunha relatou ainda que já estava no quarto, quando apenas presenciou o autor já fugindo com uma arma branca na mão, após desferi-la contra a vítima, no lado esquerdo do abdômen, vindo a sair às vísceras para fora.

    Sendo assim, C.A. juntamente com D.M.C. o colocaram em uma canoa e foram em direção ao hospital de Marechal Thaumaturgo, mas a vítima veio a óbito antes de chegar ao destino.

    Após os fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência para os demais procedimentos da policia judiciária.