MAIS

    Jéssica Sales, última  cartada de Vagner  Sales,  quando deputada  gastou em combustível o suficiente para dar uma volta ao mundo

    Por Portal Estado do Acre

    A ex-deputada  federal  Jéssica Sales, é  última  cartada política  de Vagner  Sales,  que não pode mais concorrer  a cargos públicos ,tampouco  firmar contrato com os  órgãos públicos,  devido às condenações  que têm. Uma delas por beneficiar  a própria  fazenda com o asfalto  que deveria beneficiar  outras comunidades, mas foi empregado no logradouro  que liga sua propriedade à  cidade. 

    Contudo,  a aposta da família  após  duas derrotas  seguidas,  a última  em 2022, quando  o grupo quase ficou sem cargo algum  e viu seus aliados mudarem de lado e renegarem, agora  partem para o tudo ou nada contra  o gestor  que verdadeiramente  valorizou servidores públicos. Diferente  de Vagner Sales.

    Aliáscabe lembrar,  que a aposta do Leão  também  não é esse primor de pureza. Basta ler as reportagens  do período  que ela ocupou vaga no parlamento nacional. 

    Matéria do Tião Maia, Contilnetnoticias.com.br 

    O Acre voltou à páginas da chamada grande imprensa nacional, numa grande revista de circulação em todo país, a IstoÉ Independente. Só que, desta vez, por uma ação nada edificante: a revista mostra que a deputada federal Jéssica Sales (MDB-AC) foi uma das parlamentares dos 513 que compõem a Câmara Federal que gastou, entre outras coisas, dinheiro público com combustível o suficiente para dar uma volta ao mundo.   

    De acordo com a revista, a deputada acreana é uma recordista na área, quase imbatível. Ela apresentou duas notas mostrando gastos com 2,4 mil litros em derivados de petróleo. Na primeira nota, expedida no dia 1º de fevereiro, ela gastou R$ 5,8 mil com 580 litros de gasolina e 660 litros de diesel. Na segunda, apresentou novamente um recibo de R$ 5,8 mil, que pagou 460 litros de gasolina e 745 litros de diesel. “Em um período de um mês, a parlamentar informa ter gasto combustível suficiente para rodar cerca de 12 mil quilômetros com gasolina e 14 mil quilômetros com diesel. Daria para Jéssica ir e voltar a Nova York (EUA) duas vezes”, diz a reportagem.

    Leia a https://contilnetnoticias.com.br/2019/04/revista-mostra-que-jessica-sales-gastou-em-combustivel-o-suficiente-para-volta-ao-mundo/