MAIS

    Leão das obras inacabadas, Vagner  Sales  bate o desespero  e ataca Zequinha Lima 

    Por Portal Estado do Acre

    O famoso Leão do Juruá,  ou melhor, das obras inacabadas, leia-se  Vagner  Sales, está atônito  com o apoio que o prefeito  Zequinha  e pré-candidato à  reeleição  tem angariado das lideranças  locais e estaduais,  além da crescente aprovação  do gestor  municipal  com os funcionários  públicos  e junto dos trabalhadores rurais, que já foi reduto da família  Sales,  agora migram  para o prefeito  que realmente  se importou com os produtores  rurais. 

    Vagner Sales  alega que Cruzeiro  do Sul precisa  de uma liderança de pulso, comprometido e responsável.  Mas quem seria? A filha do rei das obras incabadas e dos milhões em dívidas que ele deixou para os sucessores que comprometem  até a governabilidade daqui algumas dezenas de anos. 

    Veja o que Fagner Sales disse :  “Então, pessoal, sabe o que é que está precisando do Cruzeiro? É de mudança. É botar alguém de sangue no olho. De botar alguém que tenha preocupação, que tenha responsabilidade, que queira trabalhar”, declarou, apresentando Jéssica como a pessoa ideal para o projeto.

    Na verdade,  Vagner  não está preocupado com o povo. Se não teria concluído a creche  do Miritizal, por exemplo. Passaram-se  oito anos de sua gestão e ele  deixou a obra largada e o dinheiro  se foi,  ninguém  sabe para onde, mas fazemos ideia. Aliás, as quadra de esportes em construção também largadas. Zequinha  foi lá e concluiu. O Progressista mostrou que é  melhor falar menos e fazer mais. 

    Vagner também deixou uma herança  de milhões  em dívidas  com a Previdência  Social, milhares em dívidas com a empresa  de energia, isso  são apenas alguns exemplos do que o povo  espera com  uma possível volta do seu grupo ao comando do executivo municipal.  Como ele não pode mais concorrer  devido às condenações  por mau uso dos recursos públicos, busca voltar ao poder com a filha. 

    Como mencionado  em sua fala  que é  preciso  alguém  comprometido, talvez,  esse compromisso  não seja com o povo,  porque  ele beneficiou a própria fazenda com estrada asfaltada em detrimento dos colonos que realmente precisava. Reflitam !