Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson filiou ao Progressistas quase todos os prefeitos petistas do Acre dos últimos anos

    Por Matheus Mello, ContilNet

    Uma fala do ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre dita durante o podcast Em Cena, do ContilNet, precisa de um destaque. Agora no MDB, Marcus lembrou que o governador Gladson Cameli filiou ao Progressistas, partido que ele preside no Acre, quase todos os prefeitos que haviam sido eleitos pelo PT nos últimos anos.

    Começando pela atual prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem. Eleita e reeleita pelo PT, ela foi expulsa do partido por infidelidade partidária por apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli nas eleições de 2022. Na época, o PT havia lançado a candidatura de Jorge Viana.

    Foi o ápice para que Fernanda desembarcasse no Progressistas visando uma candidatura nas eleições de 2026. Ela deverá ser um dos nomes que disputará uma cadeira na Câmara Federal pelo partido de Gladson. E ela não chegou sozinha no Progressistas. Fernanda trouxe com ela Suly Guimarães, que até então havia sido a escolhida para lhe suceder a frente da Prefeitura de Brasiléia. Por problemas de saúde, ela precisou deixar a disputa. Quem lhe substituiu foi Carlinhos do Pelado, que saiu do PSB e também assinou a ficha de filiação no Progressistas, junto com dezenas de membros ex-petistas do grupo político de Fernanda Hassem.

    Leia mais na ContilNet

    Sair da versão mobile