Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem morre ao ser atropelado por policial militar em Cruzeiro do Sul

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    Um pedestre morreu ao ser atropelado na manhã desta segunda-feira, 5, na Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul. Segundo informações, um policial militar que seguia pela BR-364 de motocicleta atropelou a vítima.

    O homem que morreu era conhecido pelo apelido de Zacarias. O policial envolvido no acidente está internado no Hospital do Juruá. “O condutor estava em sua motocicleta e houve esse atropelamento. A Polícia Militar e a perícia foram ao local fazer os procedimentos cabíveis. O policial encontra-se internado no pronto-socorro, a situação dele é delicada e está sem se mexer. A guarnição foi lá no local no dia e não conseguiu realizar o bafômetro devido às condições médicas que ele se encontrava, e a polícia técnica está fazendo toda a parte de investigação criminal, e aí vamos esperar o resultado da perícia e apurar os fatos. Segundo os moradores, Zacarias, que era um senhor com problema mentais e também fazia uso de bebida alcoólica, foi visto às margens do campo por terceiros antes do acidente. Como não tem testemunha para dizer como foi que ocorreu a dinâmica do acidente, somente a perícia vai avaliar isso aí de forma mais técnica”, destacou o Tenente Alessandro Martins, comandante do pilotão de trânsito da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul.

    Sair da versão mobile