MAIS

    Delegada denúncia Deolane Bezerra por injúria e calúnia

    Por Fábia Oliveira, Metrópoles

    Maria Corsato, delegada de São Paulo que apreendeu dois carros de luxo de Deolane Bezerra, denunciou a influenciadora por injúria e difamação. A agente foi acusada de mentir e de propagar notícias falsas através de uma notificação.

    “Eu entendi que fui vítima de injúria e calúnia. Foi feito um boletim de ocorrência tipificando esses crimes. Ainda tomei outra providência jurídica. A Adélia [Soares] fez uma carta de retratação, afirmando que Deolane não sabia do pedido para excluir as informações, que eram notórias, de fatos verdadeiros”, disse num vídeo publicado no Instagram nessa quarta-feira (18/9).

    Segundo Corsato, junto com a notificação, foi enviada uma procuração que parecia ter sido assinada por Deolane, mas na verdade, era uma rubrica digital. Maria ainda lembrou que os advogados podem representar o cliente através do documento, mas não usá-lo da forma que foi usada, por decisão própria, caso ele tenha finalidade diversa.

    “Ela notificou sem a cliente saber. Fui olhar, porque achei estranho e notei que a assinatura não era natural. Era um recorte aposto na procuração. Foi colado. Isso e mais o fato da Adélia [Soares] ter dito que foi uma decisão dela, do escritório dela, sem a cliente saber, verifiquei que houve outro crime e comuniquei o delgado”, esclareceu.