Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Foragido do presídio de Cruzeiro do Sul é encontrado morto em cova rasa na região do Rio Croa

    Por Jurua24horas.com

    Rodrigo Duarte Gomes, de 28 anos, foragido do sistema prisional de Cruzeiro do Sul, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 16 de setembro, em uma cova rasa na região do Rio Croa, um dos principais pontos turísticos do município. A descoberta do corpo foi feita pela Polícia Civil, após uma investigação conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NEIC).

    Gomes havia sido condenado a 35 anos de prisão por ter assassinado a namorada e jogado o corpo em uma cisterna, crime ocorrido em setembro de 2020. Natural de Rio Branco, ele cumpria sua pena no presídio Manoel Nery, em Cruzeiro do Sul, até fugir recentemente da unidade prisional.

    De acordo com informações do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC), Rodrigo e outro detento, Adelcivane Gomes de Azevedo, conseguiram escapar utilizando ferros da estrutura da cela nº 12, no bloco 3 do presídio, para abrir um buraco e fugir.

    A polícia segue investigando as circunstâncias da morte de Rodrigo Duarte Gomes, e busca informações sobre o paradeiro de Adelcivane, que continua foragido.

    Sair da versão mobile