Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vereadora tem casa invadida e fica refém junto com sua família em Mâncio Lima

    Por Jurua24horas.com

    Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, a vereadora Reziane Barros (PP) teve sua casa invadida e foi feita de refém por criminosos, em Mâncio Lima. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, mas ao chegar ao local o roubo já tinha sido realizado.

    Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava chegando em casa quando perceberam que tinha um homem na frente de sua casa, esse homem rendeu a vereadora e seus familiares (esposo e filha), e levou eles para dentro da residência, amarraram e fizeram eles de refém, fazendo ameaças psicológicas, mas sem violência física. 

    Os criminosos levaram pertences como: uma arma registrada do esposo da vereadora, celulares iphone, uma pulseira de ouro e outros pertences, além de fugirem levando o carro da família, um Fiat Siena que até o momento não foi encontrado. 

    Após se desvencilhar das cordas, a família acionou a Polícia Militar, que foram imediatamente até o local. Durante a ação, os criminosos estavam encapuzados e as vítimas não conseguiram reconhecer nenhum dos envolvidos. A polícia ainda está em busca do carro da família e dos criminosos. 

    As autoridades policiais acreditam que se trata de um crime envolvendo facção criminosa e que eles queriam apenas a arma do marido da vereadora.

    Sair da versão mobile