Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães,  um defensor  incansável  da educação  e da classe trabalhadora do Acre

    Por Redação

    O deputado  estadual Edvaldo Magalhães  ( PCdoB) é  uma andorinha  só que faz verão  no meio de 24 deputados na Aleac . Sendo que 98% dos parlamentares  compõem  a base de apoio do Palácio  Rio Branco. Ele consegue ser voz altiva e obter vitória  expressivas  em meio a tanta gente que é inerte as necessidades  dos funcionários  públicos  e da população  mais carente  do estado. 

    Com um  discurso  calmo ,mas capaz de colocar o dedo na ferida da gestão  estadual. Às vezes, fazendo o governo e a própria  base recuar, caso contrário,  ele recorre a Justiça  e frea as ações  que considera prejudicial aos servidores  públicos.

    Um exemplo  disso é o concurso  público  do Estado  para professores.  Uma vez que a banca quer impor vídeos aulas. Uma invenção  sem nexo e cabimento.

    Ele tem sido a única voz em defesa dessa classe fundamental  para o crescimento  da sociedade,  que são os educadores .

    Em tempos que a maioria só pensa nos cargos que seus familiares  ocupam no governo  e as benesses, Edvaldo Magalhães é a voz que não se cala diante das arbitrariedade. 

    Sair da versão mobile