Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    João Luciano, o ex-seringueiro e fundador do STR  de volta ao parlamento  municipal  de Marechal Thaumaturgo, com apoio de 309 eleitores  

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    João Luciano da Costa, de 51 anos, o ex-seringueiro  do município  e fundador do Sindicato  dos Trabalhadores Rurais  de Marechal Thaumaturgo,  está de volta  à Casa do Povo,  com 309 votos  dos seus conterrâneos.

    Com uma  rica história  em defesa  da saúde,  dos trabalhadores  rurais  e da educação  local, ele vai cumprir  seu terceiro  mandato no parlamento. Ele vai havia sido eleito  em 2012 e reeleito em 2016, e na primeira  vez,  foi o mais votado  do pleito.

    João Luciano  iniciou sua trajetória  política  no movimento  Sindical em defesa dos moradores  da área rural. Onde obteve  diversos benefícios como obtenção  de linhas de créditos aos produtores e a   realização  de dois Projetos Cidadãos.

    No parlamento  municipal,  com o apoio da ex-deputada  federal  Perpétua Almeida  ( PCdoB) ele conseguiu um curso de pedagogia  pela Ufac aos moradores  do município e a entrega de kits de casa de farinha em parceira com a Secretaria  de Indústria  e Comércio. Também  é  autor da lei que concedeu  auxílio  insalubridade  aos profissionais  de saúde  na pandemia. 

    Além disso,  na sua trajetória profissional  João  Luciano da Costa, que cortou  seringa na adolescência e depois formou-se  em técnico  de enfermagem,  já ocupou os cargos de secretário municipal  de Saúde e de Agricultura. Com um trabalho  sério e pautado no interesse  da coletividade,  o povo lhe concedeu um Novo mandato. 

    A partir  de janeiro  de 2025, João  Luciano  tem como meta a implantação  de insalubridade  para os trabalhadores  de saúde, cursos profissionalizantes para juventude  e ampliação  dos programas  de apoio aos agricultores, com construção de açudes  e entrega de equipamentos.

    Sair da versão mobile