MAIS

    “Tenho pena não”, diz Tuca Andrada sobre agressões a Cíntia Chagas

    Por Fábia Oliveira, Metrópoles

    Após a influenciadora Cíntia Chagas denunciar o ex-marido e deputado Lucas Bove por agressão, Tuca Andrada resolveu soltar o verbo nas redes sociais. O ator usou o X, antigo Twitter, para lembrar que a professora sempre apoiou uma “relação submissa” e afirmou não ter pena.

    “Dá um gostinho especial ver tipos como Cíntia Chagas, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha. Num dá?”, começou ele.

    E continuou: “Cíntia Chagas vive fazendo vídeo se declarando antifeminista e feliz por ser submissa ao macho. Levou umas porradas do canalha com quem era casada e agora é mais uma vítima que precisa recorrer à Lei Maria da Penha. Tenho pena? Não. Phodace (sic) ela”, disparou.

    Muitos seguidores enviaram mensagens de apoio às falas do artista: “Experimentou do próprio veneno, ou seja, o tanto de mulher que foi influenciada por ela e que deve ter tido mesmo desfecho”, pontuou um. “Eu tô com você, não tenho empatia, mas sinto pena”, afirmou outra. “Tô contigo, Tuca! A mulher plantou e semeou ódio, machismo, misoginia e colheu os frutos!”, declarou um terceiro. “Eu acho engraçado, a paspalha espalha para os quatro ventos que mulher deve ser submissa a homem e ainda por cima casa com um brucutu machista. Imagino que na hora que ele escutou isso pensou: ‘Oxi! Vou botar pra lascar nessa doida’. Ela achou que iria receber flores diariamente?”, quis saber mais um.