Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Justiça dá primeiro parecer na briga entre Mani Reggo e Davi Brito

    Por Fábia Oliveira, Metrópoles

    A influenciadora Mani Reggo, ex-mulher de Davi Britto, vencedor do BBB24, teve a primeira derrota no processo que move contra o ex-amado. No mês passado, ela entrou com um pedido para reconhecimento e extinção de união estável com o ex-motorista de aplicativo na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.

    Agora, a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação que discute se houve ou não a união estável. Mani solicitou o bloqueio dos bens de Davi sob alegação de que estaria havendo a dilapidação do patrimônio. Ou seja, para a empresária, o ex-brother estaria se desfazendo de bens ou gastando, de maneira excessiva, aquilo que se possui.

    Assim, Mani Reggo pedia o congelamento dos bens de Davi Brito, inclusive valores referentes a 50% do prêmio do reality, até o julgamento da ação. De acordo com o colunista Alessandro LoBianco, porém, a juíza responsável negou o pedido da empresária, afirmando que é necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão.

    Sair da versão mobile