Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão convida ministro da Justiça para discutir segurança pública e aprova projetos de combate à violência

    Por Assessoria

    A Comissão de Segurança Pública (CSP) aprovou, nesta terça-feira (26), o requerimento REQ 36/2024 de audiência pública proposto pelo presidente do colegiado, senador Sérgio Petecão (PSD-AC). Pelo requerimento, o senador convida o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, a apresentar os planos e metas de sua gestão, além de prestar esclarecimentos sobre as ações da pasta e da Polícia Federal no combate ao crime organizado.

     Petecão ressaltou a importância de o ministro compartilhar essas informações com os senadores. A reunião está agendada para a próxima terça-feira (30), às 11h00, no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº

    “As políticas de segurança são essenciais para proteger os cidadãos e promover um ambiente seguro, além de serem importantes para o desenvolvimento econômico, atraindo investimentos e gerando empregos. O convite ao ministro é uma iniciativa oportuna, que demonstra transparência e compromisso, além de possibilitar um debate construtivo sobre a segurança pública no País”, argumentou.

    Violência contra as mulheres

    Durante a sessão, foi aprovado o PL 5.881/2023, de autoria da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), que exige a publicação bienal de relatórios sobre violência contra as mulheres. Relator do projeto, Petecão destacou a importância de consolidar dados estatísticos para embasar políticas públicas eficazes. A matéria segue agora para análise da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

    “A proposta incentiva a sistematização de dados, promovendo transparência e participação social no combate à violência de gênero”, reforçou o senador.

    Segurança em escolas

    Outro projeto aprovado foi o PL 1.678/2023, do senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), que agrava penas de crimes cometidos em escolas e universidades. O relator, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), emitiu parecer favorável, destacando a necessidade de proteger ambientes educacionais. A matéria segue para a Comissão de Educação (CE).

    “Estamos chegando ao fim de 2024, e posso afirmar com orgulho que a Comissão de Segurança Pública, sob minha presidência, foi uma das que mais produziram legislativamente ao longo do ano. Debatemos temas essenciais; aprovamos projetos importantes e demonstramos nosso compromisso em entregar resultados que fazem a diferença na vida da população,” concluiu Petecão.

    Sair da versão mobile