Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Reeleito pela terceira vez, Marcelo Mendonça é favorito para presidir a Câmara de Vereadores de Jordão 

    Por Leandro Matthaus

    Reeleito para cumprir o terceiro mandato consecutivo na Câmara de vereadores de Jordão,  Marcelo Mendonça ( Progressistas),  é o favorito para presidir o parlamento no próximo biênio, segundo o Jornal Extra do Acre. 

    Nascido no Seringal Jaminawa, Marcelo tem uma trajetória política marcada pela defesa da população e conquistou seu espaço fruto de muito esforço e trabalho.

    Vindo do campo para estudar na cidade  no ano 2003, onde ganhou uma bolsa para atuar no Cartório Eleitoral,   emitindo título. Já no ano de 2009, ele foi aprovado no concurso público para motorista da equipe de saúde ribeirinha e, posteriormente, assumiu como diretor do almoxarifado.

    A saga do garoto que saiu do campo para estudar continua com ele sendo eleito Conselheiro Tutelar e depois sendo aprovado em um novo certame público para auxiliar de serviços gerais. Devido ter construído uma imagem de respeito onde atuou, foi convidado para concorrer ao cargo de vereador, sendo eleito em 2016, e reeleito em 2020. Num ano que quase foi óbito devido a Covid-19, contudo, foi agraciado com a cura e voltou para lutar em prol dos munícipes.

    Durante esses últimos quatro anos, Marcelo Mendonça ampliou sua base política e novamente saiu vitorioso nas urnas. 

    Marcelo é licenciado em Administração Pública, casado e pai de dois filhos. Além disso, é filiado a União do Vegetal, onde tem grande apreço da irmandade.

    Sair da versão mobile