Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    COOPERFAM do Juruá faz evento com sócios cooperados para lançamento de projeto com a Fundação CARGIL

    Por Redação

    Neste sábado(22),  a Cooperfam realizou um evento  com os sócios  cooperados para discutir  o lançamento  da Fundação  CARGIL, em benefício  das famílias que participam  desse projeto  de desenvolvimento  econômico  e social na região  do Juruá.

    A Cooperfam é uma cooperativa que surgiu no município de Rodrigues Alves e que tem como missão contribuir para a promoção da prosperidade das comunidades às quais está envolvida através do fortalecimento dos agricultores familiares, organizando a produção e a comercialização dos associados, acessando mercados com produtos de qualidade.

    Os objetivos sociais mais evidentes com o desenvolvimento do projeto é  a geração de renda
    na cooperativa e nas propriedades rurais dos produtores que a abastecem com suas bananas e
    a prática do preço justo que a cooperativa procura trabalhar junto aos seus cooperados, que são reféns dos preços impostos pelos atravessadores.

    A COOPERFAM beneficia diretamente mais de 74 famílias de produtores rurais da agricultura familiar , promovendo o desenvolvimento rural, social e econômico dos seus cooperados, que na sua maioria é composta por pessoas de baixa renda e que vivem no meio rural. Os agricultores familiares que fazem parte da cooperativa ainda vivem em situação de vulnerabilidade social e a entidade os auxilia na compra e comercialização de sua produção.

    A ação  visa desenvolver e estruturar a cadeia de valor da Banana promovendo ações estruturantes que culminem em produtos legalizados e em ponto de prateleira, agregando valor aos produtos, gerando renda e qualidade de vida aos envolvidos direta e indiretamente com a cadeia produtiva da banana. Os produtos a serem desenvolvidos são: banana-passa, banana chips e doce de banana, e a banana in natura, que também será comercializada de forma mais adequada. As ações do projeto serão divididas em três etapas: primeiro serão desenvolvidas ações e tecnologias de campo junto aos produtores rurais, visando ao aperfeiçoamento das práticas de
    cultivo, colheita e pós-colheita que resultem na melhoria do produto ofertado e na possibilidade de inserção de sistemas agroflorestais aos plantios de banana. Segundo, serão adquiridos maquinários/equipamentos e realização de capacitações necessárias para o processamento e fabricação de banana-passa, banana chips e doce de banana, e para um melhor aproveitamento da fruta in natura. Terceiro, serão realizadas as ações envolvidas no desenvolvimento comercial e colocação desses produtos no mercado e outras ações de vendas por meio de campanhas de marketing, publicidade e participação em feiras comerciais.

    Sair da versão mobile