Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem é preso após espancar e usar faca para ferir genitália da esposa

    Por Davi Sahid , Ac24horas.com

    Sebastião Silva do Nascimento, de 49 anos, foi preso no final da desta quinta-feira (27) em uma residência localizada no Ramal do Mucuripi, com acesso pelo Ramal Toco Preto, no KM 38 da BR-364, zona rural de Sena Madureira, no Acre, após agredir violentamente sua companheira. A polícia foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma residência no Ramal do Mucuripi, onde encontrou o suspeito no local.

    Ao ser abordado, Sebastião confessou ter agredido a mulher com vários socos. Ele afirmou ainda que, após as agressões, a vítima saiu pelo ramal e tomou rumo desconhecido. Durante a verificação no sistema, os Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado para evitar fuga.

    A vítima foi localizada em uma residência próxima, onde se abrigou após as agressões. Ela relatou que foi espancada dois dias antes e, devido às lesões, não conseguiu buscar ajuda. Os policiais constataram ferimentos visíveis no rosto e pelo corpo da mulher, que foi levada a uma unidade de saúde junto com seus dois filhos.

    Na delegacia, a vítima revelou que as agressões eram frequentes e que, em ocasiões anteriores, Sebastião utilizou uma faca para feri-la na genitália e em outras partes do corpo. Além disso, relatou ter sido golpeada no braço esquerdo com um terçado.

    O agressor foi encaminhado à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

    Sair da versão mobile