Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lexa revela a luta contra a pré-eclâmpsia: ‘Beirei a morte tentando salvar minha filha’

    Por Fantástico/ TV Globo

    O Fantástico deste domingo (3) falou com exclusividade com a cantora Lexa e seu marido, Ricardo Vianna, sobre a morte da filha do casal, Sofia. De casa, Lexa compartilhou a angústia e os desafios enfrentados durante sua gravidez ao médico Drauzio Varella.

    “Beirei a morte tentando salvar minha filha”, desabafa a cantora, em um relato emocionante que expõe a luta contra a pré-eclâmpsia e a força necessária para enfrentar essa difícil jornada.
    “O médico entrou e falou assim, olha, eu preciso te falar isso, mas na medicina a gente sempre vai escolher a mãe. E aí eu falei, eu vou até o meu limite, se possível. E eu realmente beirei a morte tentando salvar minha filha”, diz a cantora.

    A gravidez do casal foi revelada nas redes sociais em outubro do ano passado, três meses depois de Lexa descobrir que estava grávida.

    “Foi um sonho muito calculado, muito quisto e muito mentalizado. Não foi uma criança que, ai, foi um susto, foi sem querer, ai, eu não queria… não, eu queria muito.”

    O primeiro ultrassom foi feito com seis semanas de gestação. “Tudo foi muito assistido desde o início. E imediatamente eu comecei meu pré-natal. Eu segui um pré-natal à risca, à risca, à risca.”

    Lexa continuou a fazer shows e participou dos ensaios como rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, tudo com liberação médica.

    Até que surgiu um alerta. “Meus exames estavam todos oks, mas a minha pressão sempre dava 12 por 8, 13 por alguma coisa e isso incomodava a Camila, minha doutora. E ela falou, faz um exame para gente ver qual é o seu índice para pré-eclâmpsia. Eu fiz e veio para alto índice de risco para pré-eclâmpsia.”

    Diagnóstico

    A pré-eclâmpsia é uma condição grave. Normalmente, uma das manifestações é o aumento da pressão arterial, mas também pode atacar rins, fígado e até o cérebro. É uma doença rápida, perigosa e silenciosa.

    Sair da versão mobile