Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão atua junto ao Ministério da Agricultura para fortalecer economia do Acre

    Por Redação

    O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) se reuniu, nesta segunda-feira (10), com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, para tratar de pautas essenciais ao desenvolvimento econômico do Acre. Entre os temas discutidos estão a liberação para exportação de ovos ao Peru, a nomeação de fiscais federais para atuar nas aduanas e a destinação de máquinas e equipamentos para fortalecer a agricultura no estado.

    Durante a reunião, Petecão solicitou celeridade no processo de registro da Granja Carijó, do Acre, para fornecer ovos ao mercado peruano. Atualmente, a liberação sanitária para importação de ovos brasileiros está sob análise da Subdireção de Quarentena Animal no Peru. O senador destacou a importância dessa medida para fortalecer a cadeia produtiva local e gerar novas oportunidades para o setor agropecuário acreano.

    “A entrada legal dos ovos brasileiros no Peru representará benefícios como maior segurança sanitária, preços mais competitivos e aumento na arrecadação de impostos para o governo peruano. Além disso, contribuirá para o combate ao contrabando de ovos vindos da Bolívia, garantindo um mercado mais regulamentado e seguro”, destacou.

    Outro avanço conquistado por Petecão junto ao Ministério da Agricultura foi a confirmação da realização do concurso para a contratação de fiscais federais agropecuários, que atuarão nas fronteiras do Acre, mais precisamente no município de Assis Brasil, na fronteira com o Peru. Segundo o senador, esta era uma demanda urgente de prefeitos e empresários da região, que enfrentam dificuldades devido à falta de servidores para agilizar os processos de fiscalização e liberação de produtos.

    O ministro Fávaro confirmou ter sido o concurso realizado e, no momento, estarem em fase final os trâmites para o chamamento dos aprovados.

    “Desde o início do mandato, Petecão nos tem cobrado soluções para a falta de fiscais na fronteira. Agora, conseguimos avançar para garantir uma fiscalização mais eficiente e melhorar a relação comercial com o Peru”, destacou o ministro.

    Liberação de máquinas e equipamentos

    Aproveitando o encontro com o ministro Fávaro, Petecão também tratou da liberação de máquinas e equipamentos para o Acre – uma demanda essencial para fortalecer a infraestrutura agrícola do estado -, já que seu ministério possui um programa de destinação de maquinário para apoiar a produção rural. Nesse momento, o senador reforçou o pedido para que o estado fosse contemplado.

    Com essas ações, o senador segue trabalhando para impulsionar o crescimento econômico do Acre, fortalecendo o setor agropecuário e promovendo melhorias nas relações comerciais com o Peru.

    Sair da versão mobile