Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Tarauacá contrata Trans Acreana por R$ 1 milhão para emissão de passagens

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    A Prefeitura de Tarauacá, no Estado do Acre, firmou contrato no valor de R$ 1.023.520,00 com a empresa Trans Acreana para o fornecimento de passagens terrestres destinadas a pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e outras demandas das Secretarias Municipais de Administração, Saúde e Promoção Social.

    A contratação foi ratificada pelo prefeito Rodrigo Damasceno (PP) por meio da Inexigibilidade de Licitação n.º 004/2025, conforme Processo Administrativo n.º 419/2025. A medida está amparada pelo artigo 74, inciso I, da Lei n.º 14.133/2021, que permite contratações diretas em situações específicas.

    Segundo informações, o prefeito Rodrigo Damasceno deve voltar com os serviços do TFD nas próximas semanas. A contratação ocorreu após a gestão da ex-prefeita Maria Lucineia não ter deixado sobra no contrato. O contrato deve ser utilizado para garantir deslocamento adequado para pacientes que necessitam de atendimento médico especializado em outras localidades, assegurando a continuidade do atendimento de saúde pública.

    Sair da versão mobile