Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bolsonarista do Acre se forma em direito com música que compara mulheres a cadelas

    Por Whidy Melo, Ac24horas.com

    Uma formatura da turma de direito de uma universidade particular em Rio Branco ocorrida na noite da última sexta-feira (28) foi marcada pela entrada de um bacharel que optou por desfilar em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que na última quarta-feira (26), se tornou reú por tentativa de golpe de Estado em 2022.

    No vídeo recebido pela redação, o bacharel conhecido como “Efraim” aparece desfilando enquanto segura uma réplica de fuzil. À frente dele, um homem e uma mulher passam segurando uma bandeira do Brasil.

    No vídeo recebido pela redação, o bacharel conhecido como “Efraim” aparece desfilando enquanto segura uma réplica de fuzil. À frente dele, um homem e uma mulher passam segurando uma bandeira do Brasil.

    Na música ao fundo, a letra é a seguinte: “Pão pra CUT, pão com mortadela, e pras feministas, ração na tigela, as ‘mina de direita’ são ‘as top mais bela’, enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela. Bolsonaro salta de paraquedas, Bolsonaro capitão da reserva”, diz.

    A reportagem tentou contato com Efraim, mas ele não respondeu às mensagens até o fechamento desta matéria.

    Sair da versão mobile