Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado de jovem achada morta após desaparecer em Cajamar

    Por g1

    A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitoria Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta após ficar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) à TV Globo pelo delegado Aldo Galiano, seccional de Franco da Rocha.

    O corpo, que foi achado na quarta (5) com a ajuda de cães farejadores numa área de mata, tinha marcas de violência e estava com o cabelo raspado e sem roupas.

    “Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado. (…) Há uma grande suspeita de que ele não teria participado o crime, mas que saberia que o crime seria executado”, disse Galiano em entrevista ao Bom Dia SP.

    Ele não divulgou o nome do rapaz, que, até a última atualização desta reportagem, estava foragido.

    Segundo o delegado seccional, a Polícia Civil o investiga por suspeita de envolvimento no caso após perceber divergências entre o depoimento dele e o de outras pessoas ouvidas.

    Galiano falou ainda que Vitória foi assassinada por “vingança”, com a participação de pessoas ligadas a uma facção criminosa, mas não deu detalhes.

    Sair da versão mobile