Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em caso de ataque, Irã diz que ‘não terá outra opção’ a não ser obter arma nuclear

    Por France Presse

    O Irã não busca obter uma arma nuclear, mas “não terá outra opção” senão fazê-lo se for atacado pelos Estados Unidos, advertiu nesta segunda-feira (31) um conselheiro do líder supremo da República Islâmica. A fala foi feita após ameaças do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao país.

    “Em algum momento, se vocês [Estados Unidos] optarem por bombardear (…) obrigarão o Irã a tomar uma decisão diferente”, afirmou Ali Larijani em uma entrevista na televisão estatal.

    Estas declarações ocorreram horas depois de o líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei, prometer uma “resposta firme” em caso de ataque ao país.

    Em entrevista ao canal NBC no domingo, Trump declarou que “haverá bombardeios” no Irã caso não haja um acordo sobre o programa nuclear iraniano.

    Em entrevista ao canal NBC no domingo, Trump declarou que “haverá bombardeios” no Irã caso não haja um acordo sobre o programa nuclear iraniano.

    Os países ocidentais acusam há décadas o país do Oriente Médio de querer desenvolver armas nucleares, o que o governo iraniano nega. Teerã alega que seu programa tem apenas objetivos civis.

    “Eles estão ameaçando provocar danos (…) se for o caso, certamente haverá uma resposta firme”, disse Khamenei em um discurso em Teerã por ocasião do fim do Ramadã, o mês de jejum para os muçulmanos.

    Sair da versão mobile