Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Idoso morre em quarto de motel durante ato sexual, em Rio Branco; parceira foge do local

Por Folha do Acre

O idoso Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25) dentro do apartamento 23 do Motel Montreal, localizado na Estrada do Irineu Serra, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, no estado do Acre.

De acordo com informações da polícia, Jonatas chegou ao estabelecimento em um veículo, acompanhado de uma mulher ainda não identificada. Pouco depois de entrarem no quarto, a mulher chamou uma funcionária do motel e afirmou que o idoso estava passando mal. Alegando ser casada há 40 anos e temer que o marido descobrisse a situação, ela fugiu do local antes da chegada do socorro.

Inicialmente, funcionários do motel informaram que o idoso havia chegado sozinho, mas, ao perceberem que as câmeras de segurança poderiam desmenti-los, admitiram a presença da mulher.

Durante a inspeção no veículo da vítima, foi encontrada uma pílula de tadalafila. No bolso da calça de Jonatas, havia R$ 1 mil, quantia entregue posteriormente ao filho dele, que esteve no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas a equipe constatou que Jonatas já estava sem vida.

Sair da versão mobile