Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Marechal Thaumaturgo em parceria com o SENAR realiza de curso piscicultura para produtores da Comunidade Novo Horizonte

    Por Redação

    A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está promovendo cursos de piscicultura na comunidade Novo Horizonte, área rural do município. A iniciativa que conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR) tem por objetivo levar conhecimentos técnicos e práticos aos ribeirinhos, capacitando-os para desenvolver atividades sustentáveis de criação de peixes.

    O curso conta com a participação de 20 produtores da comunidade. Além de capacitar os psicultotores, no ano passado, a Prefeitura construiu mais de duzentos tanques nas comunidades para criação de peixes, com isso, fomentando a economia dos colonos e a segurança alimentar das comunidades.

    Além da Secretaria de Agricultura, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal Thaumaturgo e subprefeitura da comunidade Novo Horizonte estão contribuindo para a realização do curso. A entidade sindical auxiliou nas inscrições dos moradores. 

    “Agradecemos ao SENAR e ao professor Marcelo por trazer conhecimento a todos os produtores”, disse Joab Souza. 

    No curso são abordados temas essenciais para o manejo adequado dos viveiros, visando melhorar a produção e a qualidade dos peixes, além de estimular a autonomia econômica da comunidade. “A ação reforça o compromisso da Prefeitura em apoiar o desenvolvimento rural e promover a geração de renda entre os moradores da região”, afirma o prefeito Valdelio Furtado.

    “A participação da comunidade é fundamental, e a Secretaria Municipal de Agricultura está empenhada em proporcionar um aprendizado que beneficie a todos. Juntos, estamos construindo um futuro mais sustentável e próspero para Marechal Thaumaturgo”, afirma o gestor da Secretaria de Agricultura

     

    Sair da versão mobile