Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bolsonaro ataca judiciário  francês  para defender Marine Le Pen da inelegibilidade por mau uso de recurso  do parlamento Europeu 

    Por Leandro Matthaus

    O ex-presidente Jair Bolsonaro atacou o  judiciário  francês  para defender a líder  da extrema  direita  do país,  Marine Le Pen, após  ficar inelegível  por mau uso de recurso  do parlamento Europeu, quando era eurodeputada. 

    Segundo  a Justiça  francesa,  Le Pen , que na última  eleição  chegou ao segundo  turno contra Macron e recebeu o apoio de Bolsonaro,  desviou quase 3 milhões  de euros, para manter funcionários  do partido dela na França.  

    Leia a nota de Bolsonaro 

    – O crescimento da Direita é uma realidade em todo o mundo. A esquerda na França, como no Brasil, opta pelo caminho do Lawfare, do ativismo judicial, para buscar eleições sem oposição.

    – Acredito que a inelegibilidade de @marine_lepen Marine Le Pen segue a mesma cartilha também da Venezuela, onde a oposição de Maduro, Maria Corina, ficou fora da cédula eleitoral por uma absurda inelegibilidade de 15 anos.

    – Espero e torço para que a Senhora Le Pen vença essa perseguição e possa disputar as próximas eleições presidenciais. 

    O povo é quem deve decidir quem será o próximo Presidente da França em 2027. 

    – Nós estamos ao seu lado, Senhora Le Pen. 

    – Viva a Liberdade !

    – Viva a França ! Viva o Brasil ! 

    Jair Bolsonaro.

    —————————

    – La montée de la droite est une réalité partout dans le monde. La gauche en France, tout comme au Brésil, choisit la voie du Lawfare, de l’activisme judiciaire pour réussir à des élections sans une vraie opposition.

    – Je pense que l’inéligibilité de Marine Le Pen suit la même logique que celle du Venezuela, où l’opposante de Maduro, Maria Corina, a été exclue des urnes en raison d’une inéligibilité absurde de 15 ans.

    – J’espère et je soutiens que Madame Le Pen surmonte cette persécution et puisse concourir lors des prochaines élections présidentielles. C’est au peuple de décider qui sera le prochain président de la France. 

    – Nous sommes à vos côtés, Madame Le Pen. 

    – Vive la liberté !

    – Vive la France ! Vive le Brésil !

    Sair da versão mobile