Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher pede apreensão de carro de Guimê por dívida milionária com Lexa

    Por Fábia Oliveira, Metrópoles

    Não é novidade que MC Guimê e Lexa respondem por um processo de R$ 5 milhões. Marcia Pessoa da Mota acusa o ex-casal de violar um contrato de aluguel e depredar seu imóvel de luxo. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o funkeiro responde, agora, por uma nova ação sobre a mesma história, dessa vez, com outra pessoa que não a ex-esposa ao seu lado.

    Marcia moveu uma “ação probatória autônoma” contra Guimê. A credora do cantor levou à Justiça o fato de que, como exibiu em suas redes sociais, o artista está de carro novo. Ocorre que o automóvel está registrado no nome Emerson da Silva Ramos, sócio e empresário do músico.

    A dona da mansão que um dia Guimê e Lexa ocuparam, afirmou que o registro do carro, um BMW X4, no nome de Emerson é mais uma estratégia do funkeiro para evitar o pagamento de sua dívida.

    Pedidos à Justiça

    Agora, Maria processa MC Guimê e Emerson pedindo que a Justiça bloqueie o automóvel recém adquirido pelos dois. Na ação, a autora apresentou comprovantes do registro do veículo e expôs postagens feitas pelo cantor e o perfil pessoal de Emerson no Instagram

    .Em outro momento, a mulher também revelou que o carro vale cerca de R$ 300 mil. Marcia Pessoa da Mota pretende não só o arresto do veículo como, também, sua busca e apreensão.

    No último dia 11/4, a juíza do caso determinou que os pedidos feitos pela autora devem ser apreciados e julgados no processo movido em 2021 através do qual ela busca executar a cobrança milionária do funkeiro e de sua ex-esposa, Lexa.

    Sair da versão mobile