Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasileira vira alvo de difamação na Itália, acusada de engravidar para receber pensão e fazer parte de ‘seita com ritos satânicos’

    Por g1

    Em um caso de difamação internacional, uma brasileira é acusada pelo ex-namorado italiano de ser integrante de uma seita de mulheres que engravidam para tentar ganhar dinheiro de pensões alimentícias.

    Nunzio Bevilacqua, advogado e empresário com negócios no Brasil, foi à imprensa italiana dizer que a gravidez da ex-namorada, a brasileira Barbara Zandômenico Perito, seria fruto de orgias e ritos satânicos. Ela nega a acusação. A defesa dela quer que o italiano seja responsabilizado criminalmente.

    Em 3 de abril de 2024, misturando cenas turísticas do Brasil com imagens preconceituosas de cultos religiosos, a RAI, principal TV da Itália, transmitiu uma reportagem com a chamada: “Italiano vítima de magia e extorsão no Brasil. Inventam-se falsas paternidades para arrancar dinheiro.”

    Início do relacionamento

    Para entender de onde isso saiu, precisamos voltar a 2021, em Tubarão, no estado de Santa Catarina. Barbara é descendente de italianos, dá aulas para brasileiros e ensina português para estrangeiros. Nunzio Bevilacqua se matriculou no curso. Depois de cinco meses, a relação profissional entre os dois começou a ficar pessoal.

    Leia mais no g1.globo.com

    Sair da versão mobile