Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sem mandatos , Neia e Jesus perdem aliados e  ganha concorrência  de ex-secretários para Aleac 

    Por Gilson Amorim, Jornal Extra do Acre

    Um grupo de lideranças políticas locais oficializou, na noite de sexta-feira, 09, sua saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Tarauacá. A decisão marca um rompimento com o grupo político ligado ao ex-deputado Jesus e à ex-prefeita Néia.

    Entre os nomes que deixaram o PDT estão o professor Aderlandio, Erick Batista, Rosenir (ex-secretário de Obras), Degilson, Leandro do Depasa, Conselheiro Samuel, Lorran, Dr. Dico e Luiz, ex-assessor do vereador Chico Batista. O grupo passa agora a integrar a base de apoio do deputado federal Coronel Ulisses.

    Segundo os ex-filiados, o principal motivo para o desligamento foi a falta de espaço para participação e crescimento dentro do partido. “Os projetos eram concentrados em um núcleo familiar. Era difícil haver diálogo ou contribuir com novas ideias. Até hoje, a Néia e nem o Jesus reuniram o grupo pra falar sobre os erros cometidos em 2024. Além disso, a Néia parece que ainda não caiu a ficha”, disse um dos integrantes, sob condição de anonimato.

    A movimentação também marca o lançamento do nome de Rosenir como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

    Título  é  PORTAL  ESTADO  DO ACRE NOTÍCIAS

    Sair da versão mobile