Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Violência: membro do B13 tem casa invadida e acaba assassinado com tiros no peito e na cabeça

    Por Ithamar Souza, Contilnet

    O membro da facção Bonde dos 13, Valdir Dantas Barrozo, de 35 anos, conhecido como “Nego Drama”, teve a casa invadida e foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (6), na Rua 13 de Maio, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Sua esposa, de 17 anos, não ficou ferida.

    Segundo informações da polícia, Valdir já havia sofrido uma tentativa de homicídio por volta das 21h da segunda-feira (5), em uma rua próxima à sua residência. Na ocasião, ele conseguiu correr pela via pública e não foi atingido pelos disparos.

    Durante a madrugada, quatro criminosos armados invadiram a residência da vítima. Após arrombarem a porta, conseguiram entrar no imóvel. Valdir, que estava dormindo, foi acordado pelos assassinos com uma pistola apontada para a cabeça. A esposa dele, uma adolescente de 17 anos, foi puxada pelos cabelos e colocada em um canto da parede, mas não foi ferida.

    Nesse momento, Valdir tentou fugir e foi atingido por um disparo no peito. Ele caiu no quintal, antes de alcançar o portão de madeira, onde outros três criminosos aguardavam. Ao cair, foi executado com mais quatro tiros na cabeça. Após o crime, os autores fugiram do local.

    Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar, encontrou Valdir caído, ensanguentado, junto ao portão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

    Sair da versão mobile