Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    35ª edição do Remoda ocorre em Ceilândia neste domingo (8/6)

    Por

    Com quatro anos em atividade, a feira de brechós Remoda retorna à Região Administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal, para mais uma edição de incentivo ao consumo consciente e à moda sustentável.

    Vem conferir!

    Imagens da feira de brechós remda, organizada na Biblioteca Nacional da República - MetrópolesNeste domingo (8/6), o Remoda realizará sua 35ª edição

     

    Feira de brechós Remoda retorna a Ceilândia

    Desde 2021, o projeto Remoda vem fomentando a moda circular no Distrito Federal. Nas duas últimas edições, o evento mensal foi organizado na marquise da Biblioteca Nacional e agora, para a 35ª edição, retorna à Região Administrativa de Ceilândia.

    Leia também

    Idealizadas por Rafaela Lacerda Fernandes, as feiras têm como intuito, além de promover o consumo consciente, dar visibilidade para a economia criativa entre as cidades. Fora a feira, uma sessão gastronômica também estará em atividade no local.

    O evento promove a moda sustentável

     

    As edições mensais atraem público de diversas regiões

     

    Ao todo, mais de 30 expositores foram selecionados para o evento. Entre os presentes, estarão os brechós Sem Ciranda, Laguna Garimpo, Star Brechó e demais empreendimentos conhecidos em todo o Distrito Federal.

    Agendado para este domingo (8/6), o Remoda ocorrerá na Escola Classe 21 de Ceilândia (EQNN 04/06), das 11h às 16h. A entrada é gratuita.

    Confira mais imagens de outras edições do Remoda:

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Feria de brechós Remoda retorna a Ceilândia neste domingo (8/6)

    Remoda/Divulgação2 de 5

    O evento é realizado desde 2021

    Remoda/Divulgação3 de 5

    Mais de 30 expositores estarão presentes

    Remoda/Divulgação4 de 5

    O Remoda já ocupou a Biblioteca Nacional em edições anteriores

    Remoda/Divulgação5 de 5

    O evento é aberto ao público

    Remoda/Divulgação

    Sair da versão mobile