Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    8 sinais de que seu cachorro precisa de carinho

    Por

    Todos os tutores amam os seus cachorros e querem vê-los felizes e satisfeitos. Mas, no dia a dia, muitos de nós acabamos nos perdendo nos compromissos e deixamos de dar a atenção e o carinho que eles merecem. Os peludos se ressentem desta atitude e emitem sinais da carência que estão sentindo.

    Leia também

    Os cachorros agem como crianças pequenas. Mesmo os cães grandes e poderosos são dependentes dos tutores e centralizam, na figura dos pais humanos, a fonte de prazer, alegria e bem-estar. Praticamente tudo de que os cães precisam depende de nós.

    Cachorros precisam de carinho, afagos, cafunés, coçadelas na barriga e nas orelhas, abraços e até mesmo pequenas conversas “tête-à-tête” com os tutores. Tudo isso é tão importante quanto o alimento, o agasalho e os cuidados médicos.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O pet traz alegria ao lar

    Freepik2 de 5

    Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde

    Lum3n/ Pezels3 de 5

    Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor

    Reprodução/Alto Astral4 de 5

    A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cães

    Reprodução/GettyImages 5 de 5

    É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais

    Reprodução/ Freepik

     

    Os sinais de falta de carinho e atenção

    Existe uma razão ancestral para a necessidade de atenção e carinho que os cachorros revelam. Na natureza, os lobos (ancestrais dos cães) vivem em grupos numerosos e estratificados. Cada membro tem funções específicas e a alcateia reforça os acertos e reprime os desvios.

    Continue lendo no site Cães Online, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile