Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alisson analisa início de Ancelotti na Seleção e elogia: “Simples”

    Por

    A Seleção Brasileira se prepara para encarar o Paraguai na próxima terça-feira (10/6), às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Será o segundo compromisso do técnico Carlo Ancelotti sob o comando da Amarelinha, o primeiro em território nacional.

    O goleiro Alisson concedeu entrevista coletiva neste sábado (7/6) e falou sobre os primeiros dias de Ancelotti na Seleção. Para o arqueiro, o italiano organizou defensivamente a equipe brasileira.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Carlo Ancelotti estreou na Seleçao Brasileira em 5 de junho, contra o Equador.

    Rafael Ribeiro/ CBF2 de 3

    Alisson é titular da Seleção Brasileira.

    Franklin Jacome/Getty Images3 de 3

    Equipe brasileiro já treinou sob olhares de Carlo Ancelotti.

    @rafaelribeirorio / CBF

    “Acho que o mister trouxe uma organização defensiva muito boa para esse jogo, especificamente contra o Equador. Uma equipe física, de muita velocidade, que usa muito a bola longa. Demandaria da nossa equipe igualar os duelos, chegar firme, ser forte. Ele trouxe para essa primeira partida um foco, ter um sistema defensivo sólido, acredito que isso é uma base para toda boa equipe”, avaliou Alisson.

    Leia também

    O jogador aproveitou a entrevista para tecer elogios ao novo comandante. Segundo Alisson, Ancelotti é objetivo ao expôr suas ideias, seja dentro ou fora das quatro linhas.

    “O que me chama a atenção é a simplicidade dele ao falar, seja no dia a dia, seja na preparação do jogo, nos treinamentos… Chama a atenção a simplicidade como ele expõe as ideias, simples, objetivo, claro no estilo do time que ele quer. Isso facilita a compreensão”, destacou o goleiro.

    Sair da versão mobile