Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Augusto Farfus conquista bicampeonato das 24H de Nürburgring

    Por

    O brasileiro Augusto Farfus conquistou neste domingo (22/6) o título das 24H de Nürburgring. A bordo da BMW número 98 da Rowe Racing, o piloto formou quarteto com Jesse Krohn, Raffaele Marciello e Kelvin van der Lind.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Kelvin van der Linde, Raffaele Marciello, Jesse Krohn e Augusto Farfus, vencedores das 24H de Nurburgring.

    2 de 3

    Pilotos fazem parte da Rowe Racing.

    Thomas Frey/picture alliance via Getty Images3 de 3

    Augusto Farfus é bicampeão da prova.

    Yu Chun Christopher Wong/Eurasia Sport Images/Getty Images

    Leia também

    A vitória da equipe Rowe Racing aconteceu após uma punição de 1m40s ser aplicada aos líderes da prova, Kévin Estre, Ayhancan Güven, Thomas Preining e Patrick Pilet, com a Porsche número 911, que cruzou a linha de chegada em 1º lugar. O carro se envolveu em um acidente ao tentar ultrapassar um retardatário, que acabou capotando.

    É a segunda vez que Farfus vence a prova. Ele também foi campeão em 2010, também com uma BMW. O primeiro brasileiro a conquistar o títlo em Nürburgring foi Antonio Hermann, em 1993, em uma Porsche 911.

    Sair da versão mobile